Seguidores do blog... Adoro!!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Mãe na Internet

A mãe tá na internet vai começar... tinha um blog Mãe24horas no terra, mas por problemas técnicos estou mudando para o blogspot. Vou continuar postando minha vida de mãe de duas meninas que eu amo demais, minha experiência, meus erros e acertos (as vezes) como mãe, além da rotina de uma mulher que deixou de trabalhar fora por opção e se tornou esposa, mãe, dona de casa e nas horas vagas blogueira... bem nessa ordem, hehehe.
Sejam todos bem vindos no meu novo espaço.

Pra começar, vou falar da semana que passou, foi de muitas comemorações... depois do dia das mães, teve meu niver e do marido. Nada demais, mas um bolinho sempre rola né!! No meu niver, teve bolo e salgadinhos, do marido como foi domingão, teve almoço com churrasco e maionese. A sobremesa um cheese cake, que é o que eu sei fazer, rs.
Parte boa: amigos, presentes, cervejinha (mais para os convidados) eu tô meio devagar...
Parte não tão boa: depois da cervejada, marido dorme no sofá e eu lavo a louça :P

Foi assim, que venham muitos mais...







2 comentários:

  1. Hummmmmm! Que delícia de comilança!
    Bom que vc veio pra cá...agora vou poder ter as atualizações do seu blog...Bem melhor pra trocar experiências...Dah uma passadinha lah no meu cantinho e segue uns blogs que sigo...q são muito legais.BJOOOOOOO!e...BEM VINDAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  2. Começou bem o novo blog, com fotinhos das suas filhotas, presentes e bolo!
    Não tinha como começar melhor.
    Um excelente dia para vc.
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir