Seguidores do blog... Adoro!!

terça-feira, 12 de junho de 2012

12 de Junho

Quando a gente é namorada, claro que dia 12 de junho a expectativa é grande por um presente, um jantar, alguma surpresa!
Mas hoje, casados a quase dez anos, até comentei no meu fb, não espero flores, nem jantar romântico, mas que meu marido continue apaixonado por mim como ele declara sempre, isso faz com que possamos comemorar não somente no dia dos namorados, mas durante nossa vida juntos. Sabemos que nem tudo é um mar de rosas, mas por isso que eu gosto do jeito dele, sempre me fala dos sentimentos dele por mim pra quem quiser ouvir, pra mim vale mais do que um presente no dia dos namorados.

Sei que é um dia comercial, mas com tanta provocação televisiva, vamos aproveitar que é por uma boa causa, o AMOR, hoje, dia 12 de junho, comemore, cada casal com seu jeitinho de demonstrar a paixão, o amor e o carinho que você tem pelo seu amor. O importante é não passar em branco, eu já fiz o meu cartãozinho romântico ;)
Mas se você ainda não encontrou seu príncipe para comemorar, aproveite que amanha é dia de santo Antonio e coloque o santo pra trabahar!

E por aí, o que vai ser?


Aqui eu tava gravida da Maitê, por isso essa cara redonda kkkk.

5 comentários:

  1. Depois do casamento o dia dos namorados sempre são comemorados aqui em casa, tem vezes que com flores, outros com jantar, cinema, filme em casa e hoje será um frisante para curtir o friozinho e por ser numa terça-feira! rs.
    Um feliz dia dos namorados para vcs.
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga... tbem penso como vc! Quero que meu marido continue sempre apaixonado por mim para que possamos comemorar todos os dias esse amor, juntos! bjos

    ResponderExcluir
  3. Que fofinhos vocês dois! Presentes e outras coisas são coisas bobas, eu tbm acho tudo muito comercial digamos assim! O melhor de tudo é estar do lado de quem amamos, afinal o amor devemos provar todos os dias!^^
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. E ai muito frio por ai? Por aqui a chuva parou mas tá frioooo, rs. E a comemoração por ai foi boa?
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  5. Com certeza o importante é a relação dia a dia, isso sem dúvidas, mas quando ganhamos uma florzinha, ficamos todas bobas. Nosso dia dos namorados ja começamos a "comemorar" no domingo. Como participamos de um grupo de Casais (MCE), domingo os meninos organizaram um jantarzinho, com direito a decoração e serenata. E na terça, nós meninas organizamos um foudue, jantar a luz de velas... simples mas lindo e romântico.

    ResponderExcluir