Seguidores do blog... Adoro!!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Os primeiros passos

Quando eles são bebezinhos a gente não vê a hora deles crescerem e começarem a andar!! Depois é um Deus nos acuda, mas vamos ficar com a parte boa, rs,rs....

A Aimêe não engatinhou, mas sempre andava de mãozinhas dadas, não largava por nada.. isso desde os 11 meses... achava que no niver de 1 aninho ia tá andando sozinha... mas que nada, passou o niver, dia das crianças... e o grande incentivo foi o Natal, sim ela já andava mas só se segurando em alguém e foi assim até dezembro/07. Fomos levá-la nas lojas pra ver os brinquedos e foi na Havan que ela viu os Backyardigans de Pelucia... largou a minha mão e saiu andando... eu e o marido ficamos sem saber o que fazer... não sabia se corria atrás, se segurava kkk, foi até engraçado e muito emocionante!

A Maitê já foi de engatinhar, engantinhava pela casa inteira, foi ensaiand os primeiros passinhos e logo depois de 1 ano ela andou sozinha. Foi em casa, acho que Aimêe chamou e ela foi....
Também foi muito lindo.

Momentos únicos e especiais pra mim!!

2 comentários:

  1. Nossa imagino como vc ficou quando viu os primeiros passinhos. São realmente momentos únicos não é mesmo?!
    Hoje eu me assusto com a Maitê recitando poemas e a Isa resolvendo os conflitos dela com as amigas sozinha! Cada fase tem suas alegrias.
    Bjus

    Rafaelando

    ResponderExcluir