Seguidores do blog... Adoro!!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sorteio Solidário

Arrumando as roupinhas da Maitê, vi que algumas já não servem mais, é os filhotes crescem... foi então que separei umas peças que estavam em bom estado. Agora que tá chegando o inverno, chuva, resolvi fazer um sorteio solidário.

Tem peças da Lilica Ripilica, Milon, Nini e Bambini, Almofada para amamentação, roupa de cama (lençol e fronha p/ berço), cueiro, body, blusinhas, camiseta, macacão, meia calça. As peças vão do tamanho Rn até 9 meses.

Não sei se todos vocês sabem, mas eu tinha um blog mae24horas no terra, e não sei porque motivo não consigo mais acessá-lo , e ninguém do terra me dá uma resposta. Pois bem, como nem consigo deixar meu novo endereço por lá, achei uma maneira diferente de divulgar o blog A mamãe tá na Internet.

Para participar do sorteio solidario é simples:
1-  basta deixar um comentário nesse post dizendo que quer participar (com seu nome e e-mail) ou indique uma mamãe que resida em Joinville/SC que precisa e vai fazer bom uso do enxoval;
2 - seja um seguidor do blog (eu ia amar) e duplique a chance;
3 - curta o blog no facebook e triplique sua chance de ganhar;

Qualquer uma das três opções estará concorrendo.

Na verdade eu não conheço ninguém pra doar, tem igreja que eu ajudo, mas se eu doar essas peças vão acabar indo para o Bazar (nada contra) mas eu quero doar, sem cobrar nada, e pra isso peço que vocês me indiquem uma mamãe que resida em Joinville e que irá ficar feliz com essa doação.

O sorteio será no dia 18 de junho de 2012. Divulgarei o nome aqui no blog. Me ajudem a doar as roupinhas que separei com muito carinho para uma mamãe bem especial. Divulguem ;)




9 comentários:

  1. Quero participar. Viviane de Araujo Secco, mãe da Alice. Adorei seu blog e vou usar, cuidar bem das roupinhas e doar assim que nao servir mais. Meu e.mail e viviminis@yahoo.com.br, beijos

    ResponderExcluir
  2. Cláudia, que idéia legal! Adorei!!! Achei super bacana sua iniciativa de querer ajudar uma mamãe em apuros!!! Eu não conheço ninguém na sua cidade para receber a doação, mas vou ajudar a divulgar. bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o casaquinho xadrez ;)!! Minha princesa já tem um ano senão eu participava também do sorteio. Vou ver se alguma das minhas amigas gravidissimas querem participar!!

    ResponderExcluir
  4. E não conseguiu ainda acessar? Que estranho! O que o pessoal diz? Muito estranho...
    Eu também sempre repasso as roupinhas das minhas meninas para frente ;)
    Bjus
    Uma ótima terça-feira!
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  5. Que peninha que sou de sp..kkkk....
    parabens pela iniciativa

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudia, eu Simara quero participar, pois minha bebe tem apenas 6 meses e também tenho uma amiga que está passando por um momento nao muito bom financeiramente e está gravida, quero poder ajuda-la.
    Estou no grupo de mamães do Face

    Silmara A. dos Santos
    e-mail: silmara_123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudia, moro em Joinville e quero participar do sorteio. Minha bebê tem 42 dias e estou amando ser mãe de menina. Amei sua iniciativa, e pode deixar que quando a Letícia não usar mais as peças eu repassarei pra outra mamãe que também estiver precisando. Deus lhe abençoe.
    solangehm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi claudia Tudo bem ? , gostaria muito de participa pois vou ganha a minha filha final do més agora de junho e esse período esta muito Frio e não tive muitas condições de compra roupas de Frio para ela mais sei que tudo vai melhora Tenho fé em Deus , Essas Roupinhas seria de uma grande ajuda para mim ,e eu ficaria muito feliz em ganhar por saber que pelo menos ela vai ter uma roupa melhorzinha de frio , , que Deus Te Abençoe


    imail : jessiquinha_rj1@hotmail.com
    Nome : Jéssica Alves

    ResponderExcluir
  9. Olá Cláudia!!

    Primeiro quero te parabenizar pela iniciativa, achei linda a idéia.
    Se ainda dá tempo quero participar...a Adele vai nascer em Setembro e vai adorar saber que a Tia Cláudia compartilhou com seu enxoval....
    Deus te ilumine sempre!!

    Email - graziela.fd@gmail.com
    Nome - Graziela Fernandes Dias

    ResponderExcluir