Seguidores do blog... Adoro!!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Só festa!!!

E agora o relato do casamento grego :)

Chegou o sábado, o dia do casamento da prima do meu marido, fomos então para a casa do pai da noiva que preparou tudo pra receber a família. O pessoal do sul estava pra chegar, mas viagem sempre atrasa, então chegaram lá pelas 14h30, chegaram, mataram a saudades a fome  e corremos p/ casa pra ajeitar tudo.
Cheguei em casa e me virei no Taz... dei banho na Aimêe e na Maitê, fiz mamadeira e em seguida a Maitê dormiu; desci e fiz uma sopa express, porque achei melhor dar uma sopinha antes de sair.... até chegar na festa e jantar elas já estão morrendo de fome e criança com fome sabe como é.... Enquanto a panela tava no fogo eu tomei banho e ufa! Consegui a primeira parte.
Enquanto eu tava em casa,meu marido se virou no flash e fez a parte dele; buscou o terno no shopping, minhas bijux, e também nossa visita que com muito carinho recebemos aqui em casa. Família é grande, então dividimos um pouco pra ficar melhor.
Depois de ir ao cabeleireiro eu a e Aimêe fomos comprar umas coisinhas pra tomar café... um luxo toda maquiada comprando pão, rs.
Chegamos em casa, e o marido tomando uma cervejinha com a visita, ah tá!!! Coloquei a mesa, dei sopinhas pras crianças e fizemos um lanche. Conversa vai, conversa vem, olhei para o relógio e 19h11!!! Vamos galera, ta na hora de se arrumar.... aí já viu.... marido ainda tinha que fazer a barba, tirando nós 3 (eu, Aimee e Maite) todos tinha que tomar banho... resumindo. tchan tchan tchan tchan.... chegamos na igreja, sentamos e ouvimos a benção final.... um olhou pro outro e disse: Que cerimonia rapida, kkk. Não vimos a entrada da noiva, mas vimos a saída!!!!
E daí fomos pra festa, dançamos e nos divertimos até as 4h30!!! Levamos colchão pras crianças, mas no fim as minhas dormiram pouco... mas valeu muito.
Domingo, pensa que acabou??? A família não é fácil...  almoço na casa dos pais da noiva, o pessoal fez uma rodinha de samba antes do almoço pra não passar em branco... depois hora das despedidas, muitos abraços e um até breve, que em novembro tem outro, só que daí vai ser lá em Tubarão/SC.
Olha, festa é com a gente mesmo, quero dizer, com eles mesmo hehehe.... família é tudo de bom, adorei!!!!


CHEGADA DA GALERA


ALMOÇO SÁBADO

 CASAMENTO - A FESTA

OLHA NÓIS!


 PRIMOS REUNIDOS

 AIMÊE APROVEITANDO
 MAITÊ DESCANSANDO DEPOIS DO JANTAR, COM OS PRIMOS
 HORA DA FOTO

NOSSOS HÓSPEDES
 
 DOMINGO, PARTE FINAL
Alguém duvida que foi legal???

4 comentários:

  1. Não acreditooo que perdeu a entrada da noiva? rs. Conforme eu lia eu imaginava, olha só, tudo em ordem, como eles são organizados, achava que era só eu que não conseguia ser pontual com duas crianças, ahahaha. Pelo visto, somos farinha do mesmo saco, rs.

    As obras aqui continuam a todo o vapor, só agora sentei, após fazer um lanche para os pedreiros e comprar mais alguns sacos de areia...

    Um excelente início de semana!
    Bjus

    Rafaelando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, tentar a gente tenta, só que a gente não consegue chegar na hora, não mesmo rsrs.
      Nooossa vc faz lanche p/ pedreiros, caramba isso eu pensei que não tinha mais... achava que eles traziam marmitinha de casa :p depois quero saber do resultado da obra. Boa semana.

      Excluir
  2. Oi Claudia, fiquei muito feliz com sua visita e vim retribuir. Eu simplesmente amo programações em família, muita gente, animação!

    Já estou te seguindo!
    Beijos
    Syl
    http://minhacasinhafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir