Seguidores do blog... Adoro!!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

06 aninhos

E um dos dias mais felizes finalmente chegou, o niver da Aimêe. Há 6 anos que eu aprendi o real significado de "padecer no paraíso, amor incondicional e responsabilidade". E agora que já é uma menina linda, que sabe ler e escrever por vontade própria, educada e muito paciente com a irmazinha é que só temos a agradecer a Deus por nos dar uma filha tão amada.
Foi então que em 22/08/12 que comemoramos seus sexto aniversário com os amiguinhos da escola, foi bem divertido, brincou bastante, ganhou muitos presentes e até deu uma febrezinha de emoção, mas já estavamos esperando isso, puxou a mãe que é só um "pouquinho"ansiosa, rsrs.

Como eu comentei no post sobre festa infantil, consegui um preço bom, nesses sites de compra coletiva, onde deu pra fazer a festinha pra turma da escola e pra familia. Deu tudo certo como sempre. Querem ver como ficou a Pucca que eu fiz pras lembrancinhas e enfeite de mesa?  Dão uma olhada nas fotos e me digam, por favor, que meu trabalho não foi em vão, rsrsrs.

PARABÉNS AIMÊE, VOCÊ MERECE!!
TE AMAMOS, FILHA QUERIDA!!!

Aimêe - 06 anos


Óia as lembrancinhas, ha!

A hora mais esperada: Parabéns!!

Huuum, tava muito bom (Sandem)

Ah, essa aproveitou, sapeca!

A decoration

Pintura, ela ama fazer!!

Vestida de Pucca (Anabella Princesas e Principes)

O enfeite de mesa... fabricação da mamãe.

2 comentários:

  1. Que linda a festa da Pucca, adoro essa personagem. A Isadora e as amigas da escola estão em uma fase Monster High, tudo é das personagens, é uma loucura. rs.
    Um ótimo início de semana.
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  2. Nos últimos 2 aniversários do meu pequeno fiz os painéis (pingu e pocoyo) e ele amou, fora a economia... Os enfeites de Pucca ficaram lindos!

    ResponderExcluir