Seguidores do blog... Adoro!!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

10 anos de casados e no Beto Carrero World

Dez anos de casados, duas filhas e um fim de semana só pra gente. Até pensamos em dar uma fugidinha só nós dois, mas no fim a gente não aguenta e quer as meninas juntas, além do mais, vai chegar um dia em que elas nem vão querer ir com a gente mesmo...
Então, resolvemos ir todos juntos curtir e comemorar em família, primeira vez só nós quatro, o que também foi especial...
Sexta-feira, depois do almoço colocamos as malas no carro e partimos para Penha/SC. Uma praia deserta nessa época do ano, a 5KM do Beto Carrero World (sonho realizado da Aimêe), previsão sol... pesquisei na internet e vi uma pousada que se chama Pedra da Ilha, gostei das fotos e do preço, O parque também está em promoção até o fim do mês, liguei p/ agencia de viagem (Inaciotur) e me falaram bem da pousada Pedra da Ilha, reservaram os passaportes para o parque e fizeram as reservas. Tudo pronto!^
Contamos p/ Aimêe na quinta-feira, nooossaaa ela ficou louca, queria ir na mesma hora :)
Foi muito gostoso, o tempo ajudou, embora ainda aqui no sul, ainda é frio p/ curtir a praia, a água tá GELADA!!
A pousada era muito boa, bom atendimento, tinha piscina térmica, muito importante quando se tem criança! Na sexta então, saímos pra jantar, mas em Penha não tem muita opçao e como BC (Balneario Camboriu) é perto, 35 minutos de carro, e lá sim tem opção, fomos para BC, subimos o Cristo Luz, vale a pena, a vista é belissima e depois degustamos um prato de camarão, que eu adoro!!!
Como a pousada é de frente pro mar, na hora do café da manha a visão é relaxante, esqueci que sou pobre, kkkk. No sábado, acordamos cedo e fomos p/ parque... como ainda estamos desacostumados a viajar assim, com as meninas, uma mochila (costas) fez falta, levei a que eu uso pra Maitê, coube bastante coisa, mas é trombolho... marido carregou mas, deixa pra lá, no fim deu tudo certo.
Nós tinhamos ido ao parque quando eramos noivos, e de lá pra cá, o parque mudou bastante, ficou mas moderno, colorido, tem novas atrações, mas ainda precisa melhorar... la vou eu fazer minhas criticas construtivas rsrs. Se para vc cartao de débito é dinheiro, se enganou, lá ninguém aceita cartão, só no estacionamento, que custa R$25,00, mas olha que coisa, a máquina de cartão estava estragada!!!!
Então leve dinheiro em espécie.
As atrações que já tinham, continuam a mesma, inclusive a gravação do passeio do trenzinho, a mesma, sem tirar nem por, não mudou nada.
Contudo os novos brinquedos e shows são de primeiro mundo, a montanha russa, a primeira invertida do Brasil, marido ficou mais de 1,5h na fila, mas valeu a pena, tem a torre de 100mts de altura... loucura! nessa nao deu pra ir....muita fila, daí demos preferencia para a diversao das meninas.
Assistimos ao show Excalibur, um show de ação e diversão, conta a história do rei Arthur, o almoço é incluso no valor do ingresso (R$ 35,00) por adulto; foi o almoço mais louco que já tive, foi tanta adrenalina que a Aimêe nem conseguiu almoça direito, já a Maitê como não entendeu muito, assistiu o show e comeu bem :)
o show Acqua também recomendo, é gratuito, com apresentação as 16h00, belissímo!

Andamos pra caramba, foi cansativo, mas em nenhum momento as meninas reclamaram, foram duas princesas!!! Pra quem já tem crianças mais de 0,80cm pode ir que tem opção.

A noite fomos comer uma pizza, as meninas não se aguentavam em pé de sono, então foi jogo rápido, jantamos e voltamos para a pousada pra descansar.

No domingo, fomos a praia, depois na piscina térmica e voltamos pra realidade.

Que nossa viagem em família seja a primeira de muiiitaaas.

Na praia de Penha/SC


Na pousada



No parque Beto Carrero World




Esperando a mana corajosa que foi na montanha russa!



Curtindo a pousada

Oba, aqui a mamae deixou eu comer salsicha!!!
 e eu também, hehehe


3 comentários:

  1. Ai que delícia, preciso fazer um passeio desses, a Isa cobra tanto... mas não queria ir no final de semana, queria ir numa terça ou quarta, pois acho que estará mais vazio, mas quem diz que consigo uma folga na agenda do marido?!
    Depois vou querer o tel da pousada, tbm quero esquecer que sou pobre!!!
    kkkk
    Bjus

    Rafa

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários, amiga! Até eu adorei o findi semana em família de vcs! Que delícia! Parabéns pelo aniversário de casamento e pela família linda que vcs construiram! bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns..... tuudo lindo...vcs merecem.

    ResponderExcluir