Seguidores do blog... Adoro!!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Quero conhecer mais de vocês também

Ontem não consegui passar por aqui, foi um dia bem corrido, mas hoje estou aqui respondendo o Meme (Lembrei dos questionários no caderno, lembram?) que recebi da Mammy Rock, here we go!!!!

Regras:
Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.
Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar 11 novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
Escolher 11 pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
Avisar os blogs escolhidos.
Não retorne esse meme para quem te enviou.
Postar as regras.
11 coisas aleatórias sobre mim:
1) Calço nr. 34, as vezes 33.
2) adoro camarão
3) sofro de tpm
4) viciada em internet
5) prefiro perfumes adocicados
6) sou taurina
7) nao tenho animal de estimação
8) gosto de viajar com meu marido e minhas filhas
9) tenho um irmão
10) sou morena, mas gosto de ser loira, Hahaha
11) Acho lindo os nomes das minhas filhas

11 perguntas para eu responder:

1- Quantos filhos?
02 meninas
2 - Pretende ter mais algum?
Nao, estou satisfeita com 2
3- Qual a maior das preocupações que a maternidade trouxe?
Que eu desse conta do recado.
4- Qual a maior descoberta materna?
O amor incondicional
5- Sempre quis ser mãe?
Sim
6- O Papai ajuda?
Muito
7- Se pudesse viajar para qualquer lugar do mundo aonde iria?
Polinesia
8- Que tipo de música gosta?
Pop, dance
9-  Qual o maior sintoma da sua gravidez?
Minha gravidez foi muito tranqüila, mas enjoei uns dias na segunda gravidez.
10 - Se pudesse dar de presente 3 qualidades pro filhote, quais seriam? 
Sabedoria, honestidade, dignidade.
11 - Qual comida favorita?
Adoro frutos do mar, mais precisamente peixe e camarão.

11 perguntas para os meus escolhidos responderem:
Sua gravidez foi (ou será) planejada?
Parto normal ou cesária ?
Você continuou vaidosa depois do parto?
Quem te ensinou a cozinhar?
Loiro ou moreno?
Um lugar
Uma música
Uma cor
Uma data especial
Se você pudesse convidar um famoso para jantar, quem seria?
O que você mais deseja para seu filho?

11 blogs escolhidos: 
Se voces já receberam esse Meme, não precisa seguir a regra a risca, respondendo minhas perguntinhas já tá valendo ;)
Quero conhecer mais um pouco, ou então ainda mais de:
Eu, dona de casa
Rafaelando
Mãe de dois Meninos
As aventuras de um filho e os desafios de uma mãe
Inventando com a mamae
Mãe de guri
Verdades de mãe
Diversão em família
Pititico
Agente Especial Mamãe
O mágico mundo da Beatriz

Beijos e até amanhã!


7 comentários:

  1. Ei Cláudia!
    Claro que responderei! Adorei as perguntas!

    Detesto frutos do mar e perfumes adocicados, rs. Mas sofro de tpm, hehe.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Clau...
    Gostei da brincadeira, irei responder sim... realmente faz lembrar aqueles famosos caderninhos que respondíamos quando mais novas rsrsrs
    Super beijo e obrigada pela visita ontem... e sempre no meu blog....

    Bina
    Mãe de 2 meninos http://maede2meninos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que pezinho de Cinderela menina! Essa me surpreendeu, rs.
    E tbm adoro camarão, sorte que não vivo no litoral se não comeria mooooito =)
    Nunca consigo responder as memes no blog então vamos lá:
    Sua gravidez foi (ou será) planejada? Foi, bem mais rápido do que eu imaginava, mas foi, rs.

    Parto normal ou cesária ? Cesária

    Você continuou vaidosa depois do parto? Bem mais.

    Quem te ensinou a cozinhar? Minha mãe.

    Loiro ou moreno? Moreno.

    Um lugar: Minha casa
    Uma música: Stay U2
    Uma cor: Azul
    Uma data especial: Meu casamento
    Se você pudesse convidar um famoso para jantar, quem seria? Gerard Buttler
    O que você mais deseja para seu filho? Que seja uma pessoa de bem e muita felicidade e saúde para realizar todos os sonhos.


    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  4. Já copiei as perguntas.
    Vou responder sim. Obrigada por ter lembrado "deu". rs
    E concordo com a maior descoberta da maternidade - o amor incondicional

    ResponderExcluir
  5. Tem promoção lá no blog - estamos sorteando um caderno de mensagem personalizado, para festinha infantil ou maternidade.
    Se puder vamos adorar te ver por lá.
    bju

    ResponderExcluir
  6. Oi Cláudia, vou adorar participar da brincadeira, mas vou fazer isso qdo voltar pra casa, ok! Obrigada pelo convite e pelo carinho. Bio

    ResponderExcluir
  7. Eu tambem adoro camarão *.* Frutos do mar!
    hauahau ameis suas respostas!

    ResponderExcluir