Seguidores do blog... Adoro!!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

E o quarto não vai chegar!!!

Desde que nos mudamos do apartamento pra casa, ainda não haviamos feito nenhuma mudança, o que tinha no apto ficou na casa.... e esse ano depois de pensar bem de como fazer, fomos pesquisar as lojas para projetar o quarto das meninas e de quebra o nosso quarto e o painel da sala de tv. Depois de muitas conversas e negociações resolvemos fazer o quarto delas com uma empresa e os outros dois cômodos com outra, por quê? Básicamente porque uma das empresas  que fez o quarto delas disse que entrega em dezembro, na semana do natal, mas entregava. Já a outra disse que o quarto delas não ia conseguir entregar até o natal. Como o projeto do quarto delas tinha ficado do jeito que queríamos de um e os outros 2 da outra empresa, estava perfeito.
Chegou dezembro e lá pelo dia 10 começamos a ligar pra ver a data de entrega e montagem. O nosso quarto e o painel eles vieram conferir as medidas dia 11 e entregaram pronto hoje dia 19/12, tivemos alguns "probleminhas" (nunca vem 100% como no projeto) mas no fim deu tudo certo.
Semana passada o primeiro frio na barriga, quando ligamos para a empresa que esta fazendo o quarto das meninas, perguntamos pelo sr. fulano que nos atendeu e ele não trabalha mais lá, depois até acharem o projeto, lógico ficaram de ligar e dar uma resposta e aí começou.... um dia um atende, outro dia outra pessoa atende, cada um fica de dar uma resposta. Só sabia que ia chegar uma carga hoje e que daí seria programada a montagem. Nisso já tinha falado que eu queria montado antes do natal, até porque foi o prometido. Hoje cedo pedi para o marido ligar, porque infelizmente acho que eles tem mais medo de homem mesmo :/ enfim, ele ligou e então falaram a mais pura verdade... pediram mil desculpas e disseram que chegou um caminhão hoje, mas que o nosso não chegou... a próxima remessa será dia 10 de janeiro de 2013! o marido encheu o saco e disse pra se virar que mil desculpas não vai adiantar em nada, queremos desconto e pronto.
Ai, ai sei que é nosso direito e se não entrar num acordo ir ao procon... sabemos que na hora de fechar é importante estar tudo no contrato, mas só o incomodo estressa né?! além do mais foi a maior correria pra deixar tudo pronto, mas... vamos seguir com a programação do natal e aproveitar a ceia.
Olha, não sei com vocês, mas nunca tivemos um atendimento perfeito (antes, durante e depois) da venda :(

Amanhã vou postar dicar de como arrumar a mesa pra ceia ;)

2 comentários:

  1. Não tem coisa pior que ficar sendo enrolado por empresas, prazo é coisa seríssima, se prometeu tem que entregar e se deu zica, se vira, se não deu jeito pede desconto, se não vai no procon mesmo, acha que os outros é palhaço essas empresas viu, ja passei tanto perrengue!

    ResponderExcluir
  2. Sou igual a vc vou ligando e brigando até que tem uma hora que eu falo para meu marido ir lá resolver pq respeitam mais homem do que mulher.
    Espero que consigam pelo menos um bom desconto para compensar ;)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir