Seguidores do blog... Adoro!!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O bicho tá pegando

Vim aqui hoje para dizer que o bicho tá pegando... com muita alegria os móveis are coming!!! O pessoal dos moveis confirmou que até final da semana que vem começa a montar o quarto... e então é hora de esvaziar os quartos porque ainda falta colocar o laminado de madeira, imaginem o 5s que vai rolar!!!

Além disso, estamos decidindo colchões pra gente (casal) e para as meninas... alguém sugere alguma marca?? e para as meninas é necessário mesmo o de mola ou se de espuma é bom??? Help me.

Pra animar mais a semana, ontem fomos no niver de uma amiga da Aimêe e hoje tem mais um!! Sempre assim né... tem que ta super tranquila, já outras, falta tempo, mas tá valendo.

Então me desculpem se não conseguir passar por aqui amanhã, mas é por uma boa causa :)



3 comentários:

  1. Ótima causa! Quero ver esse quarto!

    Quanto ao colchão tô precisando trocar o meu também, tomara que alguém dê uma dica aqui, hehe.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, super compreendo o seu sumiço. Fica de boa em relação a gente. Depois tira foto de tudo pra mostrar como ficou. bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei um de mola ensacada da Castor. Meus sogros compraram um tal de pro-saude de mola ensacada da ortobom. Ambos muito bons. Para minha filha vou comprar um de espuma pois é mais barato, ainda mais que ainda escapam xixis de vez em quando.

    ResponderExcluir