Seguidores do blog... Adoro!!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

3,2,1 Começando!

E começando o ano aqui no blog, iupi.... já estava com saudades!

Tudo bem com vocês??? Comigo está tudo bem, as festas de fim de ano foram boas, o natal, especialmente foi muito legal. A festa de ano novo, in secret, foi borocoxo, mas no fim tudo foi como deveria ser. Os 15 dias de férias que fomos para a praia, pegamos 1 dia de sol :(  e como diz a lei de Murphy hoje em plena segunda-feira em que voltamos pra casa... sim, sim aquele sol!!!! Fazer o quê? Torcer pra dar sol fim de semana e aproveitar né!!!???

E o ano começou, estou otimista, estou certa que será melhor que ano passado, e olha que o ano passado já foi bom, então, que venha 2013.

Mesmo que o tempo não ajudou, mesmo assim fomos a praia, brincamos com as meninas e agora ainda temos as férias da Aimêe pra curtir mais um pouco.

Durante as férias ficamos desconectados, não totalmente por vontade própria, mas onde estavamos o sinal era ruim e não tinha internet, então sobrevivi e morri de saudades do blog. Agora, please, me contem como foram as festas de vocês.


Queria postar as fotos mas não sei porque não to conseguindo iserir imagens... clico no ícone inserir imagens mas não me dá opção de procurar no meu computador ou pendrive... alguém sabe o que pode ser????





3 comentários:

  1. Oi queridona.eu tbém fiquei 9 dias na praia e aproveitei bem pouco o sol....mas deu pra descansar um pouquinho.Bjssssssssssss.

    ResponderExcluir
  2. Oi... saudades de todos por si... Essa virada de ano foi muito diferente do que estávamos acostumados. Faltava vcs por aqui :(
    Mas se Deus quiser esse ano será muito melhor que ano passado e quem sabe a próxima virada será em São Chico novamente rsrsrs
    Super beijo e mande um beijão especial para as minhas princesas. Amo todos!!

    ResponderExcluir
  3. Ih, sei não flor!

    Feliz 2013 pra vocês!!! Também creio que esse ano será ainda melhor que o que passou!

    Beijão!

    ResponderExcluir