Seguidores do blog... Adoro!!

sábado, 30 de março de 2013

Coelho da Páscoa pronto para entrar em ação.

A páscoa com as meninas fica muiiitooo mais legal. Tinha certeza que a Aimêe não acreditava mais em coelho da páscoa, mas sua empolgação com a procura dos ovos e para ver as pegadas do coelho me põe em dúvida! Enfim, acreditando ou não a gente entra no clima e hoje a noite os coelhos da páscoa aqui de casa (eu+marido) entramos em ação: 

Enchemos a cestinha, cada uma ganha um ovo grande e alguns ovinhos e bombons para preencher a cestinha, até porque outros ovos virão (avós e padrinhos). Depois de arrumar a cestinha, escolhemos um lugar para esconder e fazer as pegadinhas do coelho.  Esse ano to pensando em deixar a cestinha em cima da cadeira delas do café da manhã, deixando a mesa arrumada com coelhinhos... vai ser um super café da manhã!

As pegadinhas do coelho são a sensação elas curtem muito. Eu faço as pegadinhas com tinta guache mesmo, como é em piso de cerâmica, é bem fácil de tirar. Não precisa ter prática pra fazer, basta fazer uma forma oval e três bolinhas em cima e a pegadinha tá feita ;) e no domingo de manhã o pai faz rostinho de coelhinho nelas!!!

Além da preparação e chocolates de páscoa, não podemos esquecer que o que comemoramos é a Renovação da nossa fé em Jesus Cristo, que o amor que ele nos ensinou a gente pratique aqui na terra.


Desejo a todos vocês uma Feliz Páscoa!


3 comentários:

  1. Oi Xará!
    Vim conhecer seu blgo pelo blog da Ju (aqui em cima...rsrsr).
    Adorei!
    Por aqui o colehinho nao faz mais tanto sucesso...
    As suas meninas são lindas! Parabens!
    Bjks mil e uma páscoa abençoada para vcs!!!

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindas, to doida pra por essa ideia das patinhas em prática aqui em casa!

    ResponderExcluir