Seguidores do blog... Adoro!!

terça-feira, 12 de março de 2013

TPM e lendo 50 Tons de Cinza

Éééé, nem fico mais vermelha em falar pra vocês que estou na semana crítica, sim estou na TPM, sofro disso e não nego; e se não bastasse estou lendo o livro (me rendi ao modismo) 50 Tons de Cinza, que até agora só tinha ouvido falar bem.... até pode ser que eu mude de idéia se eu continuar a ler depois dessa semana, mas tá dificil de engolir, uma virgem universitaria, que só bebeu todas no último dia de aula, que não ficava dando mole pros caras e dá o fiofó no primeiro encontro com um cara que ela nem sequer conhece... o cara é bonito e rico, se isso basta pra dar o .., ainda não me encantei pelo livro, mas confesso que dá vontade de ler pra ver no que vai dar.... quem sabe depois dos hormônios voltarem ao normal eu fique mais satisfeita com a Srta. Steele.

Já que estou com a "tica" ainda não vieram terminar o quarto das meninas, um verdadeiro moleque esse gerente da loja, que não resolve e ainda fica dando mil desculpas. Fomos ao Procon, e lá também, um bando de gente de má vontade pra resolver, que na verdade, não resolvem, a audiencia seria só em maio, e mesmo assim para negociar a entrega caso não tenha sido montado até lá, e se foi montado até essa data ainda temos que ir até o procon para retirar o processo, fora isso não fazem mais nada!!! Espero sinceramente que até maio o quarto esteja montado. Essa semana, depois de vários telefonemas e e-mails, será a última tentativa de maneira passiva, se não der certo a negociação com o gerente da loja, aí sim vai ser um caso jurídico. Depois eu conto tudo, darei nome aos bois e o boca a boca vai ser bonito! Só quero o quarto das minhas filhas pronto!!!!

Um pouco mais aliviada, hehe, espero que amanha esteja um pouco melhor e mais bem humorada, obrigada por me aguentarem ;)

3 comentários:

  1. Sei como vc se sente... então... te aguentarei kkkkk
    É sacanagem essas empresas... da vontade de botar a boca no mundo e mandar essa "bussanha" fechar. O pior é que se fica com as mãos atadas... mas que dá vontade de devolver e mandar catarem coquinho a dá...
    Super beijo e muito chocolates..

    ResponderExcluir
  2. huahuahuehuahueuhauhe eu odiein 50 tons, muito tosco por esse motivo que falou e também por que ela é maior baba ovo do cara, do estilo que se sente privilegiada, a mulher mais sortuda e abençoada por conseguir satisfaze-lo, o homem mais bonito e rico, maior paga pau ela e sem amor próprio só se critica e talz uhahuahua relaxa que logo passa e vamos ver se muda de opinião e dá uma respirada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, vamos ver... Ainda nao terminei de ler, mas minha opinião ainda é bem parecida com a sua. Bjs.

      Excluir