Seguidores do blog... Adoro!!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Duas filhas, arte em dobro.

Antes de engravidar, sempre pensamos em ter dois filhos, aí veio a Aimêe, nossa amada, trouxe mais alegria a nossa vida. Quando a Aimêe era pequenininha, acho que a palavra que eu mais falava era "cuidadooo" , eu morria de medo que ela se machucasse, aquelas brincadeiras mais animadas, tipo dar cambalhota, pular do sofé, era praticamente um esporte radical aos meus olhos. Ainda sou assim, mas mudei muito com a Maitê. Claro que a Aimêe faz suas peripécias, mas não é do estilo dela. Já a Maitê, essa amável, veio sob medida para mudar um pouco esse meu jeito protetor, sim continuo falando "cuidadoooo" mas o essa palavra vem em situações que eu nem imaginaria deixar passar perto.. do tipo quando ela tá em cima do encosto do sofá, em cima da mesa, em cima de um banquinho de plástico que vira num vapt vupt, essas coisas!
A Aimêe se fosse para arriscar, diria que ela seria uma boa professora ou uma chef de cozinha. A Maitê, ainda não sei se vai ser maquiadora ou tatuadora; dos pés a cabeça!




É muito bom ter duas filhas, me vejo criança na atualidade, aprendendo com a tecnologia a nosso favor, ensinando o que a tecnologia não é capaz de ensinar, enfim, são duas filhas distintas, duas vidas que me completam e me ensinam muiito, meus dois amores. E essa arte aí em cima, foi a irmã mais velha que começou, com uma florzinha na mão, a Maitê já estendeu para o corpo todo, mas não se preocupem que é com lápis de cor, sai bem fácil no banho ;)

BOA SEMANA!!!

2 comentários:

  1. Olha só como tudo é uma questão de ponto de vista, rs. Eu costumo chamar a minha Maitê de pequena vândala, pq ela risca parede, cola adesivo nos móveis, recorta revistas e tecidos... rs.
    Acho que ela é uma artista, assim como a sua.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, eu também vivo dizendo "cuidado"!

    A bagunçinha é boa né? Também sempre pensei em dois filhos...

    Beijo!

    ResponderExcluir