Seguidores do blog... Adoro!!

terça-feira, 25 de junho de 2013

Ensaio NewBorn

Momento "cute" aqui no blog. Quem nunca disse um "Ooiwn" quando viu aquelas fotos tiradas pela Anne Guedes?? É lindo e inspirador demais né?! Mas essas fotos já são reproduzidas com nossos bebês, uma lembrança e tanto.

Uma amiga minha, que embora a gente não tenha tanto contato por estarmos morando longe, mas que eu tenho um carinho muito grande por ela, postou umas fotos do seu segundo filho, o ensaio Newborn, que me inspirou pra fazer o post.

O ensaio Newborn é feito logo depois do nascimento do bebê. Esses primeiros dias de vida é muito especial para toda a família, e também muito corrido, principalmente para a mamãe, e quando a gente vê já se passou um mês. Então o legal é se programar para um ensaio newborn e eternizar esse momento mágico.

E aí que o mundo virtual é fantástico e descobri o fotográfo Junior Coradi, que mora aqui em Joinville,  e que deu uma dica bem legal pra quem quer fazer o ensaio newborn, anote aí:
"Um banho antes do ensaio é sempre relaxante, por incrível que pareça quanto mais novo melhor, pois eles dormem mais e tem menos cólicas até o 15 dia de vida, o tempo do ensaio varia, porque quem manda é o bebê".

As fotos vão falar por mim, inspire-se:

Ensaio do Nícolas







E as fotos a seguir são do baby da minha querida amiga que tá morando no Rio Grande do Sul que fez o ensaio Newborn com seu segundo filho, o príncipe Lorenzo, e olha que linda idéia pra quem já tem irmão (ã):

New born do Lorenzo
(by Madá Photos)








AMEI, no próximo eu faço, hehe.


4 comentários:

  1. Amiga, fala sério... são lindas essas fotos. E os bebês???? Owwwwnnnnnnnn! Não tem outra palavra, hehehe. bjo
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai Cláudia, me arrependo tanto de não ter feito!

    ResponderExcluir
  3. Realmente muito lindas essas fotos, eu fiz da Maitê mas ela já estava com um mês eu acho, ou próximo disso :)
    Bjus

    Rafa

    ResponderExcluir
  4. Ai Claudia, eu tb amei!!! Deu vontade de ter um bebezinho fofo só pra fazer esse tipo de ensaio, hehehe

    Por que não tive essa ideia com os meninos ne'?! Achei tão linda aquela dos manos... Que recordação!!

    Beijos, querida!
    Uma ótima semana pra vc!

    Ju

    ResponderExcluir