Seguidores do blog... Adoro!!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Frriioo e com duas em casa

Pra quem mora do sudeste pra baixo do Brasil sabe que daqui em diante o frio pega. Essa semana por exemplo, as temperaturas não vão ultrapassar dos 20 graus, e aí pra animar uma chuva e umidade típica de Joinville, a sensação é de mais frio ainda.
Minha vontade e de pegar um edredon, inclusive agora, e ficar no sofá... a mais velha tá na escola, só que a Maitê , tá acordada e na pilha... já tentei deitar ela comigo, mas não deu certo, o bom foi que fiquei um tempinho deitada com ela no sofá, só que o objetivo que era ela dormir: failed!

Já li algumas coisas para fazer com crianças em dia de chuva, mas aqui tem que ser um super manual, porque chove nessa "chuville". E sendo bem sincera... tem dia que eu não tenho vontade de ficar inventando brincadeiras e aí nesses dias de desentusiamo (meu) deixo elas na tv, que horror, eu sei, mas quem nunca?! Ainda bem que opções não faltam. Uma dica que tem dado resultado é o Netflix, tem filme, desenhos, musical, elas estão adorando... aproveitei que tem um mês grátis e aproveitando.

E a Maitê está querendo brincar, me puxando da cadeira... antes de ir quero aproveitar que hoje é dia de São João e deixar uma receita de canjica que eu já tinha postado, mas que vale pra hoje.

Uma ótima semana para todos.

Um comentário:

  1. Oi amiga... vem cá, me dá a mão e vamos sair correndo nós duas juntas, pq eu tbem deixo a Luisa ligada na TV nesses dias de chuva. Afffff, eu até tento ter criatividade, mas isso me falta, viu.... Menina, aqui tbem tá chovendo e fazendo frio... já desisti de lavar roupa! Ah, o Facebook me boicotou e bloqueou minha conta, acredita? Então, estou sem contatos por lá, ok. bjos e boa semana
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir