Seguidores do blog... Adoro!!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

De Quarteto-fantástico para Hi-5!!!!

Você sabe o que acontece quando não se toma anticoncepcional certinho todo mês??

1- Você vai "cuidar" e calcular o seu dia fértil;
2 - Você não vê a hora da menstruação descer (pra quem não está planejando uma gravidez);
3 - Você vai fazer um teste de farmácia.

E foi bem isso que aconteceu comigo, em junho, não sei o que me deu (louca) e não tomei meu anticoncepcional, mas sabe como é, com duas meninas, nem temos tanto tempo assim para namorar e afinal eu sei quando eu tô no meu período fértil o.O

E aí passou o mês e na segunda-feira dia 15, início das férias comecei eu a pensar que por esses dias vinha minha menstruação, não lembrava o dia exato, mas sabia que foi na semana do dia dos namorados, então foi entre os dias 12 a 14 junho, teoricamente até no máximo dia 16/07 deveria vir. Deu dia 16, 17 e nem sinal.

Já bate o desespero e a ansiedade faz com que não desça de vez.... e eu definitivamente não consigo esperar. Sentei ao lado do marido e falei: Tenho uma notícia preocupante pra te dar. O que foi, ele disse. Minha menstruação tá atrasada! Não tem problema, mas tu não tá tomando comprimido??? Éééé, esse mês eu não tomei :p

Passou o dia e final da tarde veio a opção 3, compra o teste... Quando ele chegou com o teste de farmacia, já estava apurada e fui para o banheiro.

Loading.....

Desci e ela tava no pé da escada fazendo sinal de positivo com as duas mãos pra mim e eu sem falar nada já comecei a chorar. Ele me abraçou e disse: não fica assim, é uma benção!

Sim, deu positivo, duas listas rosas!

Medo, Insegurança... caindo a ficha.

Apesar de muita preocupação, mãe é assim, grita aos quatro ventos que não quer mais engravidar (tão eu) mas quando o resultado dá positivo fica feliz e já ama muito o grãozinho de arroz!!!

Pois é, passamos de quarteto-fantástico e agora juntos Somos o Hi-5!!!!!

Semana que vem eu começo os relatos de gestante, again! Vou falar da reação das meninas, da família, do pré natal!

Sim, POSITIVO!


12 comentários:

  1. Parabéns!!! Estou louca para ter um novo positivo rss.... Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Caramba hein...vcs são rápidos, hehehe, to brincando.
    To muito feliz com a notícia, é benção de Deus!!!

    PARABÉNS A FAMÍLIA LINDA!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga do céu... Que notícia fantástica! Parabéns! Que vc tenha uma gravidez saudável e feliz. Conta tudo pra gente. Bjo
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaaaa parabéns!
    Aqui eu sou assim, digo que não quero engravidar agora, mas se acontecer vou gargalhar de felicidade!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns é pouco, vocês só estão fazendo nossa família mais feliz. Eu como tio não poderia receber noticia melhor, pois meu dia teve um brilho especial. Claudia te amo e o que precisar pode contar comigo você sabe. Agora o churrasco do Domingo já tem mais um no nosso convívio. Saúde para essa criança que está vindo o resto é resto.Parabéns compadre, mais um no nosso cartola.

    ResponderExcluir
  6. Clau, parabéns.
    Que Deus abençoe sua gravidez e guarde vcs...
    Agora vc será como nós aqui em casa, no carro não tem espaço pra mais ninguém.
    Bj,


    Débora

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!
    E aí já pensou no nome para o trio?
    Estou curiosíssima para saber o que tem aí, será menino ou menina?
    Eu vi seu comentário no face e vim correndo saber da história e lembro que quando eu engravidei pela terceira vez, tbm disse que pareceria q não tinha tv em casa ou que precisava de uma cartilha de planejamento familiar, ahahah... Olha só que boba...
    Vou adorar acompanhar as suas aventuras gravídicas.
    Estou muito feliz por vc!
    Bjus

    Rafa

    ResponderExcluir
  8. Haha Parabéns!!!! Filho é benção! Que venha cheio de saúde...

    Bjos http://coisasdegabieassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabens Claudia!!!
    Adoro Hi-5!!

    Seu marido tem razão filho é uma bença!! Mas entendo sua reação, afinal sou mãe tb!!!

    Beijos
    Gleysa
    www.demamaeursa.com
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
  10. CLaudia parabénssss estamos cheias de amigas blogueiras grávidas, vc a Roberta do Matheus meu coração, que coisa boaaaaa....td de bom nesta nova geração de vida!!!

    www.reinomae.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns de novo!!! HI-5 faz sucesso aqui também. Gravidez abençoada pra vocês!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Acho que não seria Hi-5 e sim "os vingadores".. rsrsrs que essa família continue iluminada, e como disse meu marido (tiocoruja) pode contar com a gente sempre....
    E mesmo sabendo das "dificuldades" que virão, as alegrias serão maiores.
    Super beijo

    ResponderExcluir