Seguidores do blog... Adoro!!

domingo, 22 de setembro de 2013

Aniversário da Maitê

Ontem dia 21, foi o niver da Maitê, nossa filha mais nova "por enquanto" que completou 3 aninhos de pura sapequice. Uma garotinha esperta, dengosa, vaidosa, brincalhona e "grude" da irmã mais velha.

Fizemos a festinha para nossos familiares na sexta-feira dia 20 porque não conseguimos lugar para o sábado. Como a festa era restrita a família não vimos problema de fazer sexta a noite. Ela se divertiu muito!

O tema escolhido pela aniversariante foi o da Monster High. Agora eu me pergunto quem já fez 3 anos!!?? Agradeço a Sabrina que transformou minha ideia/ sugestão em realidade criando uma fantasia com o jeito da Maitê.

Gente, foi chuuvaa! Estamos sendo castigados essa semana, mas no fim deu tudo certo.

Parabéns Maitê, muita saúde e felicidades sempre.






9 comentários:

  1. Linda da tia.... faço tudo por essas princesas.. é só mandar que eu obedeço rsrsrs
    Que essa gatinha continue linda, esperta e com essa sapequice que encanta a todos...
    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindinha!!! Muita saúde para essa pequenina que estava fofa com essa fantasia, rs.
    Aqui em casa a Monster tbm reina, kkk.
    Bjus

    Rafa

    ResponderExcluir
  3. Que lindinha, parabéns, muita alegria, saúde e amor para ela!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai eu amoooo as monster highhhh *>*
    Ela ficou linda, linda! Parabéns pra princesa e a mãe pelas escolhas!

    ResponderExcluir
  5. Que festa linda. Pela carinha de felicidade dela eu imagino que tenha se divertido muito mesmo. Parabéns para a pequena. Muitas felicidades, saúde, paz, amor e muitos aninhos de vida. bjo
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Festinha, docinhos, bolo...nhan! Ficou tudo lindo. =)

    Muita saúde para a Maitê e toda família.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Festinha, docinhos, bolo...nhan! Ficou tudo lindo. =)

    Muita saúde para a Maitê e toda família.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindo! Parabéns a essa princesinha!

    Beijo! Como está a barriga? rs

    ResponderExcluir
  9. Que linda Maitêee! A decoração tbm tava caprichada! E queria eu essa chuva toda, adoro chuva. ;***

    ResponderExcluir