Seguidores do blog... Adoro!!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

De mãe para mãe

Já pedi por aqui e estou voltando... lembram da história da Letícia? Depois que eu postei aqui o pedido de oração, dois dias depois ela teve 2 paradas cardíacas e complicações por causa da infecção, se não bastasse a quantidade de medicamentos fez a princesinha sofrer com assadura e a boca com sapinho :( Mesmo assim, ela vai lutando e se recuperando, tenho fé que todas as orações foram ouvidas e ela chegou a sair da Uti, mas como ainda ela necessita de muitos cuidados e novo tratamento, os médicos acharam melhor ela ficar na Uti.

Nós mães sabemos o quanto é difícil quando o assunto é doença principalmente dos filhos. Acompanho a luta da Letícia e sua família, e eles buscam muita força na fé. Então peço para que todas que puderem incluir a Letícia em suas orações pedindo pela sua recuperação e força para a família dela nesse momento difícil, agradeço.

Hoje o post da mamãe da Letícia foi esse:
10/11: Coração de mãe não se engana. Hoje à noite quando cheguei ao hospital senti um angústia quando esperava o elevador... até comentei com o Gilberto quando entrei no quarto. 
Graças a Deus, Dr. Tiago estava no hospital e achou melhor Letícia ser monitorada na UTI, pois algumas sintomas que ela está apresentando sugerem um nova infecção. 
Nossa menina guerreira continua lutando. A vida não está fácil e sabemos que o Senhor não prometeu que só teríamos momentos alegres, mas que estaria conosco, nos amparando quando precisássemos. Tenho certeza que só por isso ainda estamos de pé.
Amigos, como pedimos todos os dias, orem por nossa Lelê!

Vai dar tudo certo, eu creio!





4 comentários:

  1. Oi Cláudia... com certeza só quem é mãe ou pai sente profundamente toda essa situação. Com certeza a Letícia continuará em minhas orações, bem como a sua família. bjo e boa semana
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI Cláudia, estou aqui rezando pela Letícia! Coração de mãe não se engana mesmo. DEpois dá notícias pra gente, tá?
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a história dessa pequena guerreira, mas com certeza ela estará em minhas orações. Mande notícias sempre que puder. Acompanharei pelo face tbm :)
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com
    *Finalmente saiu post novo da Capricho - out/94 :)

    ResponderExcluir
  4. Vou ver o outro post para saber mais detalhes, mas com certeza ela estará nas minhas orações!!
    Muita força pra ela e pra família!

    ResponderExcluir