Seguidores do blog... Adoro!!

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Luto pela partida da Letícia



Ontem pela manhã soube da notícia do falecimento da pequena guerreira Letícia.

Há alguns meses, quem passou por aqui ou pelo fb pode acompanhar, a Letícia de 1 ano e 7 meses, estava lutando contra uma doença grave em seus pulmões. Foram semanas de muita luta para viver, mas sua missão era mais que isso.

Desde que eu acompanho essa caminhada entre: hospital, angustia, dor e esperança, confesso que chorei, mas acreditava que tudo ia dar certo, mesmo não sendo do jeito que esperava. Seus pais no maior obstáculo de suas vidas demonstraram junto com sua pequena guerreira que não há dificuldade que faça perder a esperança, nem a união entre o casal, nem a fé...

Em tão pouco convívio que tive, mas essa família fez sua passagem em minha vida de maneira muito especial, porque através dessa história me ensinaram o quanto devemos dar graças aos momentos de nossas vidas, que devemos lutar e juntar forças até o fim, acreditar que o melhor vai acontecer mesmo não sendo compreendido no momento. Que nossas vidas merecem cultivar amigos e amar e dar carinho a quem amamos como se fosse o último dia.

Gostaria de deixar belas palavras de consolo e conforto para os pais nesse momento, mas que belas palavras seriam essas? Ai, infelizmente não consigo achar mensagem que conforte esse sentimento. Não consigo mensurar a dor e a saudade que sentem da sua boneca tão guerreira. Confesso que já chorei mas parei e orei muito pela Letícia, que descanse em paz, porque criança sofrer deveria ser proibido, oro pela família e amigos que ficaram, que só Deus mesmo para dar conforto e paz ao coração nesse momento.

Contudo, Solange e Gilberto, agradeço pela mensagem de força, companheirismo e fé que vocês emanaram durante essa triste fase, sei que não foi fácil, mas que me serviu e acredito que serviu para muitas outras pessoas de amadurecimento na fé.

Vocês ainda tem uma joia preciosa que precisa muito de vocês, seu filho Guilherme. Força que dias melhores virão.

Fiquem com Deus e me despeço aqui com lágrimas nos olhos mas ao mesmo tempo aliviada porque a Letícia está em paz agora.



5 comentários:

  1. Muito triste Cláudia, que Deus possa trazer consolo ao coração dos pais, familiares. Não é fácil...

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Claudia, muito obrigada pelas palavras de carinho e conforto. Nossa pequena, mas grande guerreira descansou. Coração dói demais. Ao mesmo tempo fico feliz porque Lele deixou um grande exemplo pra todos nós. Exemplo de força e coragem. Agradeço ao Senhor por tê-la me enviado. Tenho certeza que Ele me devolverá Letícia nos braços mais linda do que ela era. Amiga querida, muito obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir
  3. Não sabia da história da pequena Letícia. Que Deus conforte o coração da família, agora ela está em paz.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Cláudia,
    Que período difícil que os pais passaram e agora estão enfrentado com a partida.
    Só nosso Deus para dar força e consolar!
    Deixo um abraço apertado!

    ResponderExcluir