Seguidores do blog... Adoro!!

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Mais um chá de bebê...

E chegou a hora de fazer as fotos da gestação da Adele. Sabe como é, fez pra uma... e tem coisa melhor que registrar esse momento!?

Até pensamos em fazer uma fotos externas, tem um parque bem perto de casa que adoramos ir lá,  é muito bonito acho que ia ficar bem legal, só que o tempo não ajudou. Acreditam que ficamos semanas a fio com sol de torrar, mas nesse sábado choveu! Mas tudo bem, estávamos precisando da chuva (nunca pensei que Joinville) e eu imploraria por chuva, enfim, acabamos tirando as fotos só no estúdio.

Levantei cedo pra arrumar as roupas e acessórios para as fotos, prefiro levar nossas coisas pra ficar mais a nossa cara mesmo. Separei um vestido para cada uma, camiseta branca e shorts jeans, camisa do SFC (Santos) pro marido ficar contente, roupa de bailarina pra Maitê e fomos. Já conheço a Maristela (fotógrafa) alguns anos, desde a gestação da Aimêe, ela é divertida, nos deixa bem a vontade, é rápida e super profissional. Chegando lá foi um troca troca de roupa, tranças e muita foto legal!

Foi bem divertido, hoje com a internet a gente já tem ideias de fotos diferentes e com as meninas então, foi uma festa. Vai ser difícil de escolher. Assim que eu receber as provas mostro algumas por aqui ;)

E o fim de semana estava só começando, a tarde teve o chá de bebê da Adele! Foi nos padrões dos chás anteriores, família e amigas numa tarde descontraída. Aqui vou citar o blog Fazendo Minha festa de onde imprimi (tudo gratuito) os convites, bandeirolas, etiquetas para balas e as placas divertidas.

Missão cumprida!

Semana que vem últimos exames (terceiro trimestre) e que venha a Adele <3

Algumas fotos da preparação e do chá de bebê:












Obrigada a todas, especialmente minha cunhada que mais uma vez organizou tudo pra mim!!

4 comentários:

  1. Que delicia, Clau!!!
    Parabens! Adorei os detalhes.
    Beijos,
    Ju
    www.voucontarpravoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia, tudo lindo. Sei bem como é isso de fez pra uma, então tem que fazer pra outra. O pior é que por mais que eu me cobre isso, faço muito menos pra segunda. Mas na verdade é porque com a primeira a gente acaba exagerando. Mas foto da barriga e chá de bebê não pode faltar.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Olá que lindo seu chá de bebê, estou passando por aqui para deixar o link do meu site onde confecciono convites para eventos infantis em geral, vale a pena conferir.

    www.simpleselegante.com

    ResponderExcluir
  4. tudo lindo querida.
    você é uma mãezona!
    parabéns!!!

    ResponderExcluir