Seguidores do blog... Adoro!!

sábado, 1 de março de 2014

Arrumando as malas para a maternidade

Com 37 semanas e estou com as malas quase 100% arrumadas, faltam pequenos detalhes, mas o principal já está organizado.

Fiz uma bolsa pra mim e uma pra Adele. Tentei levar o essencial, mesmo assim tá bem cheia, rs. As minhas tive na primavera, ainda friozinho por aqui e agora com esse calor fico meio perdida, não sei bem o que levar, na dúvida, a maioria é roupinha de malha, mas tenho umas mais quentinhas separadas, hehe.

O que estou levando na minha mala:
2 pijamas (curtos/ bermuda) de malhas com abertura na frente para amamentar;
2 soutiens de amamentação
4 calcinhas cintura alto (pós parto)
1 pacote Absorvente
Produtos de higiene pessoal (creme dental, escova de dente, sabonete liquido, shampoo, condicionador, pente) tô levando um bbcream, rimel, blush e gloss para a saída da maternidade ;)
1 cx Absorvente de seios
1 par de chinelos
Uma roupa para sair da maternidade.
Não esquecer dos documentos (cpf, identidade ou documento com foto, carteira do convenio médico)
Exames feito no pré-natal (o mais atual)
Máquina fotográfica/ celular devidamente carregados.

O que estou levando para a Adele:
3 saquinhos de roupas. Esses saquinhos são bem úteis para organizar e vestir o bebê como você quer. Minha cunhada fez pra mim, ficou lindo!
Para os 2 dias, 2 saquinhos com 2 mudas de roupas em cada:
2 bodies manga curta (para usar por baixo se precisar) e 2 macacões manga longa;
1 saquinho com a roupa da saída da maternidade. Em cada um deles além das roupinhas, coloquei um par de meia e um pano de boca.
Um cueiro
Uma manta
1 pacote de fralda RN ou P
1 sabonete líquido (da Cabeça aos pés)
1 Pomada para prevenção de assaduras
1 pacote de lenço umedecido.

A princípio é isso, se eu esquecer de algo o papai me ajuda e providencia pra gente! O essencial acho que tô levando... vejo listas enormes, mas por experiencia própria a gente acaba nem usando tudo.

A Aimêe tá super ansiosa, mas agora quem não tá né!?  O prazo é dia 17 de março, será que vai até lá!?

Até a Maitê tirou foto da "barriga", rs.

Alguma semelhança?!







Um comentário:

  1. Oinnnn agora que li o post.... amei a foto da Maitê rsrsrs
    Quanto a mala acho que deu tudo certo né?!
    Bjsss

    ResponderExcluir