Seguidores do blog... Adoro!!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Frozen e Rapunzel?!

Já perdi as contas de quantas vezes as meninas assistiram "Frozen"!! Não somente, mas principalmente para as meninas o filme fez o maior sucesso.

Rolou alguns dias atras um "Easter Egg"no filme, pra quem não ouviu falar nessa expressão, significa "ovo de páscoa" algo escondido no filme, uma surpresa, o inesperado que alguns percebem, o que não foi meu caso, rs. A Aimêe descobriu depois que eu comentei, mesmo assim, assistimos juntas e ela viu antes que eu, hehe.

Quem aparece no filme Frozen?! A Rapunzel, olha só que legal. Bom, mas só vai encontrar quem viu enrolados, porque ela aparece com o novo visual ;) ( olha a dica). Outra curiosidade é que a Rapunzel é prima da Elsa e da Ana, a mãe delas são irmãs. Supostamente eles naufragaram quando foram ao casamento da Rapunzel com o José.

Essa Disney é mesmo fascinante hein!

Quem já sabia??

A cena é aos 16 minutos aproximadamente, quando o portão do castelo é aberto para o evento da coroação.

Ah, pra quem quiser me acompanhar pelo face, fiz uma página do blog A Mamãe tá na Internet. Todas convidadíssimas.

2 comentários:

  1. eu viii falando em outro blog
    e achei legalll demais rs
    bjos
    curti a page

    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cláudia, que legal!!!
    Vou assistir esse filminho só por causa da sua dica.
    rsrsrs
    Xeros

    ResponderExcluir